Operação Boas Festas: Centro de Quixadá ganha faixas de pedestres e semáforos novos

Operação Boas Festas começa a mudar a cara da cidade.

Começaram a ser executadas nesta terça-feira (14), algumas das ações que comporão a Operação Boas Festas em Quixadá. Trata-se de um esforço promovido pelo poder público municipal para deixar a cidade em condições apropriadas para receber visitantes no final do ano e, claro, oferecer mais comodidade e segurança aos próprios quixadaenses.

O Centro da cidade, por exemplo, já recebeu faixas de pedestres novas, pintura lateral de calçadas e semáforos novos no cruzamento da Rua Epitácio Pessoa com Avenida Plácido Castelo, trecho de maior movimentação.

Semáforos novos foram instalados.

“Nos próximos dias vamos continuar executando ações que vão melhorar muito a cara da nossa cidade. Queremos que o fim do ano reflita a alegria que sentimos por termos dado a Quixadá um novo ciclo de mudanças”, disse o Secretário Higo Carlos, que coordena boa parte das ações da Operação Boas Festas, que incluirão remoção de veículos abandonados nas ruas, poda de árvores, pintura de calçadas, combate à poluição visual, limpeza de terrenos e iluminação natalina. Todas as ações serão realizadas com recursos próprios do município.

Higo ressalta que, a partir de agora, a prefeitura continuará a fazer manutenção em cada um dos trechos trabalhados. “É preciso pedir à população, principalmente aos comerciantes, para colaborar conosco em manter a cidade limpa, bonita, pronta para receber os visitantes de final de ano”, diz.


Compartilha:

Veja Mais