Notícia sobre paralisação de garis em Quixadá é fake news; salários dos profissionais estão em dia, diz prefeitura

Notícia sobre paralisação de garis em Quixadá é fake news; salários dos profissionais está em dia, diz prefeitura

Não existe paralisação de garis em Quixadá. A prefeitura diz ter sido pega de surpresa com a veiculação de notícias de paralisação da categoria por parte de um site local. Os serviços de limpeza continuam sendo executados.

O DQ indagou sobre a regularidade no pagamento dos salários dos profissionais, e segundo a assessoria de imprensa do paço municipal, os garis estão com salários em dia, sem nenhum mês de atraso.

O site que publicou sobre a suposta paralisação não informou a fonte da sua informação. “Curiosamente, essa turma que está permanentemente em campanha eleitoral para o Ricardo Silveira e que não consegue descer do palanque, passou três meses vendo os garis sem receber um tostão do governo interino e não disse nada. Ali teve paralisação mesmo, tanto é que a cidade ficou imunda de suja e todo mundo lembra disso. Mas eles nada disseram porque o Ricardo era aliado do vice-prefeito. Até secretários indicava. Agora que os garis voltaram a receber normalmente, inclusive com o Ilário quitando os atrasos deixados por eles, eles vem inventar essas coisas sem pé nem cabeça. E ainda dizem que a história saiu de um gari. É lamentável”, comentou Ítalo Beethoven, coordenador de comunicação da prefeitura.

“São uns amargurados que já deveriam ter superado a derrota de 2016”, acrescenta.


Compartilha:

Veja Mais