Noite Sangrenta: Três pessoas morrem em Banabuiú neste domingo

Três pessoas morreram na cidade de Banabuiú na noite de domingo último (3). Duas das vítimas foram mortas em um acidente de trânsito na zona rural, e a outra vítima foi morta a tiros em um terreno próximo ao cemitério da cidade. As ocorrências foram registradas em um intervalo de quatro horas.

Veículos colidem em Banabuiú.

De acordo com as informações da Polícia, a primeira ocorrência foi registrada às 18h10. Rosineide Lopes, uma cozinheira de 43 anos e Simião Pereira de Almeidaum seresteiro de 38 anos, foram mortos após terem sido atropelados, na estrada que liga Banabuiú a Solonópole. Os dois eram casados e foram colhidos por um carro guiado por um vigilante. Eles trabalhavam em Banabuiú.

Rosineide Lopes, uma cozinheira de 43 anos, foi uma das vítimas.

Em depoimento, o homem contou que as vítimas estavam na moto, parado logo após uma curva, sem nenhuma sinalização. O motorista vinha 80 km por hora, e devido a proximidade do casal, avistado por ele logo após a curva, não teve tempo de frear. O homem ficou no local, acionou a polícia e o socorro, prestou o atendimento às vítimas e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde prestou depoimento. O vigilante fez o teste do bafômetro e o resultado comprovou que ele não estava embriagado.

O outro caso foi registrado às 22h. A vítima Antônio Júnior da Silva Lima foi morto a tiros em um terreno baldio, próximo ao cemitério de Banabuiú. A Polícia não detalhou no relatório enviado à imprensa, mas populares relataram que Júnior havia saído de casa para fazer uma entrega de salgados, que é feito pela sua família.

Antônio Júnior da Silva Lima foi morto a tiros.

A vítima era casada e estava em sua moto. Disparos de arma de fogo foram escutados nas proximidades do local, o que fez os moradores acionarem a Polícia, mas ao chegarem no local já encontraram Júnior sem vida. O pai da vítima estava no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Ninguém foi preso.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais