Mulher é presa em Quixadá após recomendar serviços de agiota e fazer ameaças de morte a idoso

Uma mulher de 34 anos, identificada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar apenas pelas iniciais A.P., foi presa no início da tarde deste domingo, 13, no Centro de Quixadá.

De acordo com a Polícia, um aposentado de 65 anos, natural de Quixeramobim, cujo nome não foi divulgado, tentou sacar dinheiro no caixa eletrônico na agência do Bradesco, no Centro da cidade, mas não conseguiu. O idoso teria pedido ajuda à mulher para realizar o saque, mas ela também não conseguiu.

Ainda segundo o 9º BPM, a mulher teria sugerido ao aposentado os serviços de um agiota do bairro Campo Novo. Usando o celular do idoso, a mulher tentou ligar para o suposto agiota, mas sem êxito.

Aparentemente com medo de ser denunciada, a mulher tomou o celular do aposentado, no qual fez a ligação para o agiota, e ameaçou o idoso, dizendo que o mataria caso ele informasse à polícia o que ela havia feito.

A PM foi acionada e localizou a mulher na Rua Francisco Eneás de Lima. Ela recebeu voz de prisão e, juntamente com a vítima, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrada pelos crimes de roubo, extorsão e ameaça.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais