Morre em Fortaleza o médico quixadaense Glaydson Carneiro

Médico quixadaense Glaydson Carneiro.

O médico oftalmologista quixadaense Glaydson Carneiro morreu na noite desta sábado (07), em um hospital de Fortaleza. O médico trabalhava na Policlínica Francisco Carlos Cavalcante Roque e era o médico do Detran em Quixadá. Ele lutava contra um câncer na próstata.

Nas redes sociais, muitos conterrâneos prestam homenagens ao profissional. São várias as manifestações de amizade, de luto, de solidariedade à família.

A prefeitura Municipal emitiu nota de pesar, afirmando o seguinte:

“O médico Oftalmologista Dr. Gladston Bezerra Carneiro, sempre querido por todos, parte para o plano espiritual e deixa um importante legado de simplicidade, amor pela profissão e respeito ao próximo.

“Dentre as mais diversas ocupações profissionais, Dr. Gladston Bezerra Carneiro, atualmente integrava a junta médica do Instituto de Previdência Municipal de Quixadá (IPMQ), órgão no qual sempre contribuiu de forma efetiva.

“A Prefeitura, através do Instituto de Previdência Municipal de Quixadá (IPMQ), registra votos de pesar e manifesta solidariedade aos amigos e familiares em nome do seu sobrinho, Kleber Junior, secretário de Agricultura deste município.”

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais