Mais uma ação positiva para a conta do BPRaio em Quixadá

Johnata Távora Ayres (28)

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta semana, resultou na prisão de um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado em Quixeramobim. O homem, identificado como Johnata Távora Ayres (28), foi detido por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade de Quixadá.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Pedro Antônio Santiago, no Bairro Conjunto Esperança. A vítima, Mailson Ferreira Barros (24), foi morta com disparos de arma de fogo por três homens, que fugiram do local em um veículo Siena de cor prata e placas NUM-4682, que constava como roubado. Testemunhas disseram aos militares que o trio seguiu em direção ao distrito de Custódio, que fica na zona rural de Quixadá.

Com base nos relatos recebidos, a composição policial iniciou as buscas aos suspeitos. Os policiais seguiram por uma estrada carroçável e localizaram o referido veículo, que estava com um dos pneus furados. Os suspeitos, no entanto, não foram encontrados. Os PMs deram continuidade às buscas e foram informados que um dos indivíduos seguiu para a sede de Quixadá, com o objetivo de conseguir um borracheiro.

Johnata Távora foi avistado e abordado pelos agentes de segurança. Ele confessou a participação no crime e disse ainda ter levado os atiradores até o local onde aconteceu o homicídio. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por homicídio e receptação.

A Polícia continuou as buscas, com o objetivo de localizar os outros dois envolvidos no homicídio. Durante as diligências, os militares encontraram outro veículo, que foi roubado pelos suspeitos durante a fuga. Os homens, no entanto, não foram localizados.


Compartilha:

Veja Mais