Mais de 2 mil famílias são inscritas em novo programa habitacional de Quixadá

Imagem meramente ilustrativa.

O déficit habitacional cresceu em Quixadá nos últimos anos. Projetos como os conjuntos habitacionais no Campo Novo, Rua da Palha, Campo Velho e Jardim dos Monólitos, bem como o gigantesco condomínio Rachel de Queiroz, que abrigará 1.454 famílias, ainda não se mostraram suficientes para prover o número de moradias necessárias aos cidadãos que residem no município.

Com isto em mente, o prefeito Ilário Marques anunciou a intenção de construir mais 1.000 casas para famílias de baixa renda. O empreendimento já tem terreno escolhido e o cadastramento das famílias já foi concluído. Mais de 2 mil famílias residentes na área urbana do município foram cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, entre os dias 15 e 22 de fevereiro.

RESIDENCIAL RACHEL DE QUEIROZ

Até o dia 05 de março a prefeitura de Quixadá pretende anunciar a data para a assinatura coletiva dos contratos firmados com as famílias contempladas no sorteio do dia 22 de dezembro de 2017. A fase das vistorias já foi finalizada. Apenas 16 famílias desistiram dos imóveis. Após a assinatura dos contratos será imediatamente organizada a entrega efetiva das casas para que os novos moradores possam tomar posse de seus imóveis.


Compartilha:

Veja Mais