Jovens adventistas distribuem quentinhas para famílias carentes em Quixadá

Moradores de bairros humildes receberam doações de quentinhas.

O sábado, 17 de março, é comemorado como o Dia Mundial do Jovem Adventista. Em Quixadá, no Sertão Central, um grupo deles escolheu celebrar a data distribuindo alimentos.

Mais de 100 jovens percorreram as ruas do Bairro Renascer e Monte Alegre, áreas sensíveis na cidade, e entregaram cerca de 200 quentinhas para famílias carentes.

Fé e Ação foi o lema usado pelo grupo que, além de distribuir os alimentos,  ofereceu abraços e orações. Também foi realizado no bairro Campo Novo uma feira de saúde com diversos serviços grátis, bem como palestras sobre o que os adventistas consideram ser os oito remédios naturais: alimentação saudável, consumo regular de água, respiração de ar puro, exposição à luz solar, exercício físico, repouso, temperança e confiança em Deus.

“Queremos ser relevantes pra sociedade”, diz líder jovem.

Estas ações fazem parte do calendário de atividades da igreja adventista em Quixadá, e se soma a campanhas de doação de sangue, arrecadação e distribuição de alimentos, distribuição de livros e outras.

“Seguindo o exemplo de Cristo, aprendemos que viemos a este mundo pra servir, e mais importante do que sermões pregados em igrejas lotadas, é o sermão pregado na prática, através de atos e ações. Esse é o nosso principal objetivo, ser relevante pra sociedade e fazer a diferença na vida do próximo”, ressaltou Talles Gomes Clemente, líder de jovens adventistas na região.


Compartilha:

Veja Mais