Jovem de 19 anos é preso no Residencial Rachel de Queiroz acusado de tráfico de drogas

Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá.

Aos poucos as notícias vão mostrando que o tráfico de drogas tenta se estabelecer no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, novo Bairro que abriga 1.454 famílias e uma população de mais de cinco mil pessoas. Os relatórios à imprensa, emitidos pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município, mostram, por sua vez, que os moradores não querem que o bairro se torne um lugar violento e inseguro. Por isso, as denúncias contra atividades ilícitas tem sido constantes.

Nesta quinta-feira, por exemplo, um jovem de apenas 19 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, após denúncias recebidas pela PM. De acordo com o 9º BPM, as denúncias davam conta de que numa casa na Rua 04 havia atividade de tráfico de drogas. Uma viatura do BPRaio foi ao local indicado e se deparou com o acusado, que não teve seu nome divulgado. Ele era o proprietário da residência na frente da qual foi abordado.

Na casa do suspeito, a PM encontrou 9 gramas de uma substância equivalente a craque, dois aparelhos celulares, um cordão e uma pulseira dourados, a quantia de R$ 165,15 em moedas e R$ 336,00 em cédulas. A polícia também percebeu que, durante a aproximação, outro indivíduo fugiu de uma casa na vizinhança. Ele foi identificado. Cerca de 8,5 gramas de maconha foram encontradas no interior da casa de onde ele fugiu.

Ao proprietário da casa onde a droga e o dinheiro foram encontrados foi dada voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais