“Jaspion”: Acusado de homicídio vai a festa no Balneário e é preso pela Polícia Civil de Quixadá

Giovane Silveira Lima, 23 anos, o “Jaspion”

Giovane Silveira Lima, 23 anos, o “Jaspion”, como é conhecido, foi preso neste domingo, 24, pela Polícia Civil de Quixadá. Ele é acusado do assassinato do jovem Handerson da Silva Chagas, 23, no dia 11 de agosto deste ano, no Bairro Campo Novo.

No dia do crime, os assassinos – que estavam a bordo de uma motocicleta quando abordaram a vítima -, deixaram alguns vestígios que foram seguidos eficientemente pela Polícia Civil, que chegou até “Jaspion”. A prisão do acusado foi autorizada pela 1º Vara da Comarca de Quixadá e, desde então, ele estava foragido.

Jaspio deu margem à prisão quando foi à festa “Domingão”, realizada no Balneário Cedro Clube, e sua presença acabou sendo detectada pela inteligência da polícia. Quando os inspetores chegaram ao local, porém, ele havia acabado de sair. Uma busca minuciosa no Bairro Campo Novo, para onde ele tinha se deslocado, foi feita, culminando na prisão na Rua Reginaldo Lopes.

Agora, Giovane Silveira está à disposição da Justiça. Ressalte-se, aqui, o brilhante trabalho da Polícia Civil que, mais uma vez, retira da convivência social outro acusado de homicídio.


Compartilha:

Veja Mais