Investigação da Polícia Civil leva à prisão de acusado de assassinar mototaxista em Quixadá

A Polícia Civil de Quixadá prendeu, na manhã deste sábado, 25, Nairton Cabral de Queiroz, de 53 anos. Ele é acusado de ter assassinado o mototaxista André Fernandes de Sousa, vulgo André Crispim, de 33 anos, no dia 30 de janeiro de 2015. Naquela ocasião, a vítima estava num bar no Bairro São João quando foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo.

Nairton Cabral também tem contra si a acusação de participação numa chacina que vitimou sete pessoas em Ibicuitinga, em 2004. A Justiça da Comarca de Morada Nova já havia, noutra ocasião, expedido mandado de prisão contra ele por porte ilegal de arma de fogo. Além de tudo isto, Nairton Cabral responde por mais dois homicídios.

O acusado foi preso na cidade de Limoeiro do Norte por uma equipe coordenada pelo delegado Marcos Vinício. Em seguida foi levado para Quixadá, onde deve permanecer à disposição da justiça na cadeia pública municipal.

Chama atenção o primoroso trabalho realizado pela Polícia Civil de Quixadá que, mesmo enfrentando desafios enormes, tem conseguido oferecer resposta para crimes de alta complexidade.


Compartilha:

Veja Mais