Ilário realiza 13 carreatas simultâneas em Quixadá na noite de sábado

Ilário realiza 13 carreatas simultâneas em Quixadá na noite de sábado.

A campanha do candidato Ilário Marques (PT) decidiu não realizar uma única grande carreata no sábado (17), como estava programado inicialmente. A decisão levou em conta determinação da Justiça Eleitoral para que as coligações observem as restrições sanitárias nos decretos do Estado.

Para os organizadores, o formato de carreatas menores facilitou o controle do fluxo de motos e carros. Segundo a organização explica, o número de pessoas em cada veículo foi reduzido e houve esforço para que as fileiras de motocicletas permanecessem organizadas de modo a manter distanciamento apropriado. Recomendações para uso de máscara e álcool em gel foram dadas antes da execução da atividade de campanha.

As 13 carretas circularam por ruas dos bairros Campo Velho, Alto São Francisco, Irajá, Baviera, Rodoviária, Lagoa, Combate, Centro, São João, Carrascal, Renascer, Jardim dos Monólitos, Triângulo, Residencial Rachel de Queiroz, Cohab, Monte Alegre, Jerusalém, Palha e Putiú.

Vigiada de perto por campanhas adversárias, não será surpresa se a atividade dos militantes de Ilário Marques acabar sendo alvo de reclamações junto à Justiça Eleitoral.

Em 2020, Marques disputa a prefeitura com Sergio Onofre (Cidadania), Cícero Freitas (Rede), Ricardo Silveira (PSD) e Cezar Augusto (MDB).


Compartilha:

Veja Mais