Identificadas as vítimas de chacina em Quixeramobim

Local do crime, em Quixeramobim.

A identificação das vítimas da chacina ocorrida na noite desta quinta-feira, 28, em Quixeramobim, foi concluída. 4 pessoas foram mortas e uma baleada, conforme revelou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Inicialmente, as vítimas identificadas foram: Francisco Neto, 32 anos, Débora Maia, 17, Antonia Dâmila, 25 e Keila, com idade ainda não identificada. Manoel Ferreira, de 52 anos, foi alvejado de raspão e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ajudam nos trabalhos de investigação juntamente com a Polícia Civil de Quixeramobim. Por volta de 23 horas de ontem, 28, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e já pousou no município na noite de ontem, 28.

A pasta ainda comunicou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também foram enviadas ao município para reforçar o policiamento.

O caso já é destaque na impressa estadual. A chacina surpreendeu a população de Quixeramobim e deixou todos assustados com os assassinatos. Somente nesta semana, já foram registrados 5 homicídios. (Reprodução autorizada do blog Quixeramobim Agora)

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais