Ibicuitinga comemora o sucesso da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol

Uma emocionante jornada no mundo do futebol municipal de Ibicuitinga chegou ao seu auge no último sábado, 26, com a eletrizante final da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol, uma competição organizada pela prefeitura. Com a participação de 16 equipes, o campeonato teve início em 27 de maio deste ano, proporcionando meses de emoção, rivalidade e espírito esportivo.

A tão aguardada final reuniu as duas melhores equipes do torneio, Internacional da Sede e Juventus dos Currais, que duelaram em campo em busca do título. Com os torcedores lotando as arquibancadas, o palco estava montado para uma grande partida.

Após uma partida acirrada e bem disputada, a equipe do Juventus dos Currais emergiu como vencedora, garantindo o título com um placar final de 2 a 1. A batalha nos gramados foi intensa, com os dois times demonstrando habilidade, garra e determinação ao longo dos 90 minutos de jogo.

Além do título coletivo, a final também trouxe destaque para conquistas individuais. Vinicius Celestino, jovem goleiro do Juventus dos Currais, foi premiado como o melhor goleiro do torneio. Enquanto isso, Emanuel Oliveira, também do Juventus dos Currais, se destacou como artilheiro. Uma das surpresas agradáveis deste campeonato foi a revelação do talentoso atleta Caio Levi, representando o Santa Cruz do Antônio Pereira.

O prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, e o secretário de esportes, Nildo Monteiro, foram rápidos em parabenizar não apenas as equipes finalistas, mas também todos os participantes e colaboradores envolvidos na organização do torneio. Eles ressaltaram a importância do investimento no esporte e lazer para a comunidade local, destacando como o futebol pode unir as pessoas e promover valores positivos.

Com a final emocionante do Campeonato de Futebol de Ibicuitinga encerrando-se no último sábado, a cidade celebra não apenas os vencedores, mas também o espírito esportivo e a paixão que uniram a comunidade ao longo da competição.

Compartilha:

Veja Mais