History Channel gravará episódios de seriado sobre extraterrestres em Quixadá

History Channel gravará seriado em Quixadá.

O canal de televisão por assinatura History Channel gravará episódios de um seriado sobre extraterrestres em Quixadá.

No programa, cujas gravações neste município começarão no dia 29 de novembro e se estenderão até 5 de dezembro, o mochileiro Frederico Morsch viaja pelo Brasil coletando relatos sobre aparições de OVNIS. Quixadá, famosa no mundo inteiro pela alta incidência de fenômenos ufológicos, não poderia ficar fora do percurso.

Da esquerda para a direita: Frederico Morsch, Pedro Baquit e Welliston Paiva.

Nesta terça-feira, 27, Frederico Morsch e o Coronel Welliston Paiva, comandante do Ciopaer de Fortaleza e renomado ufólogo brasileiro, visitaram Quixadá. Eles estão conhecendo o município, seus gigantescos monólitos, catalogando dados de interesse e tratando das partes burocráticas do projeto, tais como a obtenção de autorizações para gravação.

“É do nosso total interesse colaborar com o History Channel na produção desse projeto. É mais uma oportunidade para levar a imagem de Quixadá para todo o Brasil e o mundo. Já iniciamos todo o contato com a equipe de produtores e já está decidido que nosso município será ponto chave do seriado”, disse o Secretário de Turismo Pedro Baquit.


Compartilha:

Veja Mais