Este frentista trabalhava tranquilamente em Quixeramobim quando teve uma surpresa desagradável

Na noite deste sábado, 08, um frentista trabalhava tranquilamente no Posto Viena, em Quixeramobim, quando de repente teve de lidar com uma desagradável surpresa.

Era por volta de 19h50 e a rotina seguia normalmente no estabelecimento situado à Rua Dom Hélio Campos, bairro Monteiro de Morais. Antes da conclusão daquele turno, porém, um grande susto.

Dois indivíduos numa motocicleta Yamaha de cor preta, placa não identificada, ambos armados de revólveres, chegaram e anunciaram um assalto. A dupla de criminosos roubou a quantia de R$ 290,00 e dois celulares. Após consumarem o roubo, fugiram em direção ignorada.

A Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi preso. Postos de combustíveis tem sido assaltados com certa frequência em Quixeramobim, demandando que os proprietários adotem medidas de segurança. Em Quixadá, por exemplo, vários empresários estabelecem a regra de que nenhum frentista pode permanecer com mais de cem reais trocado no bolso. Assim que o valor passa disso, o dinheiro é rapidamente depositado num local seguro.


Compartilha:

Veja Mais