“Essa turma gosta de me criticar, mas quando chega ao poder não consegue nem pagar os servidores em dia”, diz Ilário

“Essa turma gosta de me criticar, mas quando chega ao poder não consegue nem pagar os servidores em dia”, diz Ilário.

O prefeito Ilário Marques (PT) realizou, na noite desta quarta-feira (28), uma live na qual comentou uma série de assuntos e, entre eles, seus planos para ampliação das ações na área da cultura.

Abordou, também, a enxurrada de críticas que lhe são dirigidas diariamente pelas mídias de propriedade da família de um dos candidatos opositores. Ilário defendeu seu governo como recuperação de um período tenebroso vivido por Quixadá entre os anos de 2013 e 2016, e disse que, agora, o município está pronto para dar saltos de avanço muito mais significativos.

Destacou a todo instante o apoio do Governador Camilo Santana ao seu governo e ao seu projeto para os próximos quatro anos.

Outro tema abordado foi o respeito aos servidores. Ilário destacou que, nos últimos anos, recuperou as contas públicas, corrigiu graves falhas de gerenciamento de recursos e voltou a pagar salários em dia. “A verdade é que essa turma da oposição gosta de me criticar, mas quando chega ao poder não consegue nem pagar os servidores em dia. A história está aí e todos sabem disso”, disse.


Compartilha:

Veja Mais