Envolvido no assassinato da travesti Dandara dos Santos é preso em Quixadá

Francisco Gabriel, acusado do assassinato da travesti Dandara dos Santos.

Francisco Gabriel, um dos envolvidos no assassinato da travesti Dandara dos Santos, 42 anos, no dia 15 de fevereiro deste ano, foi preso pela em Quixadá no último sábado, 23, no Bairro Campo Velho. A informação só foi divulgada hoje pelo Delegado Marcus Damasceno, após confirmação obtida da Delegacia que investiga o caso, em Fortaleza.

O acusado foi preso pela Polícia Militar numa operação de rotina. Na Delegacia, um mandado de prisão contra Gabriel pela morte da travesti foi identificado. “Após a confirmação e a troca de informações com a delegacia de polícia civil responsável pelo caso em Fortaleza, foi dada voz de prisão e o cumprimento da medida cautelar”, afirmaram os policiais civis de Quixadá.

O CRIME

Ao menos seis adultos foram indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por corrupção de menores no assassinato da travesti Dandara dos Santos. A execução, filmada e divulgada pela Internet por um sétimo criminoso, teve a participação de 12 pessoas segundo o relatório de um inquérito da Polícia Civil do Ceará. A investigação sobre o caso está sendo coordenada pelos delegados Bruno Ronchi Vieira, do 32º Distrito Policial (32º DP), e Arlete Silveira, da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Compartilha:

Veja Mais