Empresas em Quixadá precisam de bons técnicos em administração; o CEP oferece ótima preparação

Quixadá, no Sertão Central.

Todas as empresas – e as que existem em Quixadá não são diferentes -, tem um setor administrativo. Elas precisam de bons técnicos em administração, gente com potencial para impactar positivamente seus resultados.

O curso Técnico em Administração tem suas ações direcionadas para a compreensão das tecnologias associadas aos instrumentos, técnicas e estratégias utilizadas na busca da qualidade, produtividade e competitividade das organizações, planejamento, avaliação e gerenciamento de pessoas e processos referentes à gestão, negócios e serviços presentes em organizações do terceiro setor, públicas e privadas.

Centro de Educação Profissional – CEP.

Os quixadaenses que querem explorar este campo de possibilidades profissionais tem a oportunidade de sair na frente. É que o município conta com o Centro de Educação Profissional – CEP, que oferece o curso técnico na área. O CEP, inclusive, está com matrículas abertas.

A sede do CEP está localizada na Rua Dr. Arcelino de Queiroz Lima 53, no Centro da cidade. O contato telefônico pode ser feito pelos números (88) 3412-1559 / TIM (88)99982-0071.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais