Emoção e gratidão em Ibicuitinga marcam evento em comemoração ao Dia das Mães

A cidade de Ibicuitinga, localizada no interior do Ceará, realizou na última sexta-feira um evento especial em homenagem ao Dia das Mães. Mais de 2200 mães das sedes, distritos e localidades foram presenteadas com brindes e participaram de um sorteio com mais de 100 prêmios valiosos, como geladeiras, fogões, tanques de lavar, air fryer e TVs.

O evento foi marcado por uma atmosfera de amor e gratidão, reconhecendo o papel fundamental que as mães desempenham na sociedade. O prefeito Franzé Carneiro, o deputado federal Mauro Filho e os secretários municipais estiveram presentes e se uniram para homenagear as mamães de Ibicuitinga.

O sorteio dos prêmios foi o ponto alto da celebração e despertou grande expectativa e animação entre as mães presentes.
O prefeito Franzé Carneiro, o deputado federal Mauro Filho e os secretários municipais estiveram presentes e se uniram para homenagear as mamães de Ibicuitinga.

O sorteio dos prêmios foi o ponto alto da celebração e despertou grande expectativa e animação entre as mães presentes. O prefeito aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão e admiração por todas as mães de Ibicuitinga. “Nós reconhecemos o esforço e a dedicação de cada mãe presente aqui hoje. Vocês são verdadeiras guerreiras, e essa é apenas uma pequena forma de expressar nosso carinho e gratidão por tudo o que fazem por seus filhos e pela nossa cidade”, afirmou Franzé Carneiro.

O deputado federal Mauro Filho também destacou a importância da maternidade e parabenizou as mães pela data especial. “Hoje é um dia para celebrar, agradecer e valorizar todas as mães que se dedicam diariamente ao bem-estar de suas famílias. Estou muito feliz em participar deste evento tão significativo em Ibicuitinga”, disse o deputado.

O evento faz parte das festividades alusivas aos 35 anos de emancipação política do município e já se tornou tradição em Ibicuitinga.

Compartilha:

Veja Mais