A goianiense Adriana dos Santos Ribeiro, de 39 anos, quer realizar o sonho de conhecer seus parentes que moram em Quixadá, no Sertão Central do Ceará.
O pai de Adriana, o senhor José Osvaldo Ribeiro, nasceu em Quixadá, porém, mudou-se para o Maranhão com apenas 14 anos de idade. A maior parte da família dele continuou morando em Quixadá.
No Maranhão, seu José se casou com Maria Carlota dos Santos, tendo Adriana nascido desta união. A família foi morar em Goiânia e, desde então, os parentes que ficaram em Quixadá nunca mais foram vistos. Os avós de Adriana, por exemplo, dona Francisca Lenira Ribeiro e o senhor Raimundo Soares da Silva, permaneceram na Terra dos Monólitos.
“Eu nunca tive contato com meus avós e nem com meus outros parentes”, disse Adriana ao Diário de Quixadá. “Não conheço ninguém da família do meu pai e eu tinha a maior vontade de conhecer. Tenho hoje 39 anos e não os conheço, não sei qual o jeito deles, que cor eles tem, não conheço”, revelou.
Quem tiver alguma informação sobre os parentes de Adriana em Quixadá pode ajudá-la a realizar o sonho de conhecê-los entrando em contato com ela através do número (62) 9 9660-9522. COMPARTILHE o link desta publicação em suas redes sociais para ajudar.