O jornalista Donizete Arruda, da rádio Plus FM, voltou a falar, nesta terça-feira, 10, sobre a investigação da Controladoria Geral da União (CGU) contra o médico quixadaense Ricardo Silveira.
Donizete se mostrou surpreso com o fato do médico não dar nenhuma explicação sobre as acusações. Doutor Ricardo preferiu negar que esteja sendo investigado e atacar os veículos de comunicação e o próprio Donizete Arruda, cuja informação qualificou de ‘boato nada sério’.
“Ele mandou a rádio dele lá em Quixadá me esculhambar. Eu tenho lá culpa se a CGU mostra que ele rou… que ele é acusado de desviar R$ 19 milhões?” (sic), perguntou Donizete. E acrescentou: “Eu não fiz nada. Foi a CGU que disse que tem cento e vinte poços em cima de rochas. Foi a CGU quem disse que quem atestava os poços era um cara que tinha morrido. Foi a CGU quem disse que tem coisas erradas, não fui eu.”
Para Donizete Arruda, Ricardo Silveira acha que as investigações da CGU contra ele são uma retaliação do ex-senador Eunício Oliveira. “Que você foi traíra com o Eunício você foi mesmo. É verdade. Isso aí eu não tenho como negar. O Eunício lhe deu o cargo na Funasa e você não votou nem no Eunício para o senado. Agora, foi o Eunício que mandou lhe denunciar e lhe flagrou R$ 19 milhões? Será?”, diz Donizete.
“O problema é que as pessoas fazem as coisas erradas e aí ficam com teorias conspiratórias. Como não tem explicação, bate no Donizete”, desabafa o jornalista.
Escute o áudio: