Dois assaltantes em Quixeramobim não contavam com isto e acabaram presos; policiais foram inteligentes

O Município de Quixeramobim sofreu uma onda de assaltos a postos de combustíveis nos últimos dias. Dois assaltantes que participaram no assalto ao posto Nunes acabaram presos na tarde desta terça-feira, 11. Eles não contavam com os eventos a seguir.

A polícia realizava patrulha de rotina na Avenida Geraldo Bezerra de Carvalho, em frente à fábrica de calçados, quando avistaram estacionada uma motocicleta Titan de cor preta e aros de liga leve. Estas eram as características apontadas pelas vítimas do assalto ao posto Nunes para o veículo usado pelos bandidos.

Os PM’s foram inteligentes. Passaram a aguardar que o usuário do veículo aparecesse, o que não demorou para acontecer. Um dos PM’s usou um celular para registrar uma fotografia dele. Em seguida, em vez de abordar o suspeito, levaram a fotografia para as vítimas do assalto, que confirmaram a identificação do acusado.

Tratava-se de um jovem de 22 anos, que teve apenas suas iniciais, J.de L.S., divulgadas. Com estas informações, a PM foi à casa do suspeito que, diante dos fatos apresentados, acabou confessando o crime e ainda entregou a identidade do seu comparsa, que também recebeu a visita dos PM’s, confessou o crime e foi preso.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil, passaram por novo reconhecimento com ajuda das vítimas do assalto e permaneceram presos. Uma moto estacionada, uma fotografia e a confissão do comparsa. Um conjunto de fatores com os quais os bandidos não contavam e pelos quais, com uso de inteligência policial, acabaram presos.


Compartilha:

Veja Mais