Delivery de serviços essenciais de alimentação podem funcionar na Zona Especial em Quixadá todos os dias

Delivery de serviços essenciais de alimentação podem funcionar em Quixadá todos os dias a partir de 16 horas.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, autorizou, na noite desta quarta-feira, 13, através de complementação ao decreto Nº 25/2020, que funcionem em regime de delivery estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes, no perímetro de isolamento em Zona Especial.

Os estabelecimentos que fornecem alimentação poderão funcionar todos os dias, a partir das 16 horas.

A complementação assinada por Ilário Marques nesta quarta-feira considera que “a estratégia indicada pela comunidade científica, quanto ao isolamento social, é o único antídoto no momento presente para conter a disseminação da doença e que o sistema de delivery, mormente para entrega de refeições e alimentos, tem sido uma opção para evitar a ida de pessoas até mesmo a supermercados”.

“Após o bloqueio rígido da parte central da Cidade, houve significativo esvaziamento de pessoas e veículos circulando, sobretudo, no período vespertino (tarde), de modo que neste momento não se revela prejudicial e danoso, aos fins que se busca, a autorização de algumas atividades para funcionar em regime de entrega em domicílio”, diz o documento.

Veja a íntegra do documento:

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2020/05/DECRETO-26-2020-COMPLEMENTA-O-DECRETO-25-2020.pdf[/docpdf]


Compartilha:

Veja Mais