Decoração natalina, apresentações especiais e chegada inédita do papai noel estão sendo preparados para Quixadá

O natal de 2017 deverá refletir o novo ciclo de cuidado e desenvolvimento que se iniciou no município.

O natal em Quixadá promete ser encantador, principalmente para as crianças, neste ano de 2017. É que o poder público está preparando um conjunto de bonitas atividades em torno da data especial.

A Praça José de Barros, por exemplo, receberá caprichada decoração natalina, incluindo iluminação temática, logo no início do mês de dezembro. O mesmo acontecerá na pracinha do Bairro Putiu, na pracinha do Bairro Alto São Francisco, na Praça José Marques – ou Praça da Estação, como é mais conhecida -, e na Pedra do Cruzeiro.

Durante todo o mês, na Praça José de Barros, haverá apresentações musicais, esquetes teatrais, corais, orquestras e muito mais. Será uma boa pedida para que os pais levem seus pequeninos para se divertirem com a extensa programação.

A prefeitura também está empenhada em produzir uma chegada inédita do Papai Noel à cidade. O planejamento disto ainda está sendo desenvolvido. A ideia é fazer uma surpresa bonita, que encante a garotada.

UMA CIDADE ALEGRE E DE CARA NOVA

Apesar dos desafios que ainda precisam ser encarados diretamente, incluindo, por exemplo, o melhoramento das vias públicas, Quixadá passa por uma nova fase. Após vários anos mergulhada numa crise administrativa que aprofundou problemas e criou uma série de dificuldades, a cidade já retomou seu lugar como vitrine do Sertão Central, redescobriu a alegria e está cada vez mais de cara nova. O natal de 2017 deverá refletir este novo ciclo.


Compartilha:

Veja Mais