Concursados habilitados nas áreas de saúde e educação devem começar a trabalhar em Quixadá no dia 10 de junho

Concursados habilitados nas área de saúde e educação devem começar a trabalhar em Quixadá no dia 10 de junho

A prefeitura de Quixadá divulgou, nesta semana, a lista de aprovados no concurso público de 2016, devidamente habilitados para tomarem posse e começarem a trabalhar. A lista inclui assistentes sociais, psicólogos, técnicos em higiene bucal, técnicos em enfermagem, veterinários, agentes de combate às edemias e professores de várias disciplinas. Veja a relação na íntegra no final desta matéria.

O DQ também obteve a informação, que ainda não foi oficialmente divulgada pelo paço municipal, de que estes habilitados serão convocados para tomar posse e começar a trabalhar no próximo dia 10 de junho.

Consultada sobre o assunto, a prefeitura negou que planeja suspender o concurso com novas ações judiciais. A procuradoria disse que a recorrência ao Tribunal de Justiça do Ceará, da decisão de primeiro grau que obrigou a homologação do certame, é procedimento obrigatório e que foi feito apenas por dever de ofício. Disse, ademais, que a decisão judicial continuará sendo cumprida rigorosamente e, dentro de planejamento financeiro, todos os aprovados continuarão sendo convocados.

“É difícil para quem sofreu impeachment como presidente do Balneário Cedro Club, por não saber administrar, entender como funcionam as finanças de uma prefeitura como a de Quixadá, que é complexa. Ao dono de um blog local, que se empenha o tempo todo em falar mal da administração da cidade, como se isso fosse eleger o irmão dele, nós ressaltamos que Quixadá começou a recuperar o equilíbrio fiscal e financeiro praticando a gestão que ele critica, e não adotando as práticas do governo desastroso que ele ajudou a eleger e defendeu até 2016”, disse Ítalo Beethoven, que coordena o setor de comunicação do paço municipal. “Aos servidores públicos e aos novos servidores aprovados em concurso, basta perguntar se preferem uma gestão que se compromete com a regularidade dos seus pagamentos obrigatórios ou se preferem um desgoverno que desvia recursos dos empréstimos consignados do funcionalismo e atrasa salários”, concluiu.

RELAÇÃO DOS HABILITADOS:

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2019/05/RESULTADO-FINAL-DE-HABILITA%C3%87%C3%83O-DOS-EDITAIS-19-E-21.pdf[/docpdf]


Compartilha:

Veja Mais