Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Quixadá

Colisão entre carro e moto em Quixadá. (Foto: Diário de Quixadá)

Na tarde desta terça-feira, 31, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em Quixadá. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Edwardes Mendes de Carvalho com Juscelino Kubitschek, no limite entre os Bairros Alto São Francisco e Campo Velho.

Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados. De acordo com populares que presenciaram o acidente, o condutor da motocicleta, um senhor que mora na localidade de Várzea da Onça, seguia em direção à saída para Morada Nova quando foi surpreendido pelo carro atravessando a pista da Avenida Juscelino Kubitschek. Não houve tempo para nenhum tipo de manobra ou freio e a colisão aconteceu.

Populares socorrem condutor da motocicleta. (Foto: Diário de Quixadá)

O impacto foi tão forte que o pneu dianteiro da moto entrou no espaço entre o pneu dianteiro do carro e sua fuselagem. A garupeira foi lançado para o alto e jogada a vários metros do carro. Testemunhas disseram que o capacete saiu de sua cabeça. Apesar da força da colisão, incrivelmente ela não teve ferimentos graves, mas apenas lesões superficiais nos pés.

O condutor da moto foi retirado da pista quente por populares e levado para o chão de uma padaria próxima. Ele sinalizou que conseguia movimentar braços e pernas, deixando todos mais aliviados. Profissionais de saúde não recomendam mexer na vítima antes da chegada de uma equipe especializada na remoção de feridos. O homem não desmaiou, mas respirava com dificuldade e sentia dores. Ele teve lesões superficiais no abdômen.

Vale ressaltar que a condutora do carro permaneceu no local do acidente o tempo todo e pediu ajuda para os feridos. Parentes seus estiveram no local do acidente e tranquilizaram os feridos de que eles teriam a ajuda necessária e seriam justamente ressarcidos pelos prejuízos materiais.


Compartilha:

Veja Mais