Cenas de selvageria e desordem marcam a madrugada de Quixadá

briga, selvageria e desordem
Cenas de selvageria e desordem marcam a madrugada de Quixadá

As primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 27, aniversário de 151 anos de Quixadá, no Sertão Central, foram marcadas por cenas de selvageria, vandalismo, espancamentos e violações aos decretos sanitários do Estado nas ruas da cidade.

Em diversos grupos de WhatsApp, usuários compartilham vídeos que mostram pessoas brigando, quebrando mesas e cadeiras de estabelecimentos, violência contra mulheres, atentado ao pudor e até pessoas supostamente usando armas de fogo. De acordo com o Dr. William Lopes, Titular da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, diligências estão sendo feitas e o assunto está sendo devidamente apurado.

Num dos vídeos, um homem aparece fazendo strip-tease sobre uma mesa num posto de combustíveis. Paredões, muita bebida alcoólica e uma multidão sem distanciamento adequado, violando as determinações sanitárias, é vista no local. Tratava-se, obviamente, de um evento clandestino.

No Centro da cidade, em frente à Praça Coronel Nanan, homens se envolveram numa briga intensa, quebrando cadeiras e mesas uns nos outros. Em certo momento, um deles saca o que parece ser uma arma de fogo e aponta para outras pessoas.

Na Avenida Plácido Castelo, já quando o dia havia amanhecido, as imagens à disposição da Polícia Civil mostram uma mulher sendo espancada por um homem. Um veículo chega, homens descem e começam a espancar o agressor da mulher, que permanece caída no chão.

As imagens são lamentáveis e estão sendo investigadas pela polícia.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais