Campanha em Quixadá pede ajuda para encontrar cachorrinha Jully

Jully.

Uma cachorrinha da raça Shih Tzu, de propriedade da quixadaense Fernanda Carla, que atende pelo nome Jully, está mobilizando várias pessoas, principalmente nas redes sociais, numa campanha para encontrá-la. O animal sumiu na manhã deste último domingo, 26, de uma casa na Rua Juscelino Kubitschek, nas proximidades da Policlínica de Quixadá, no Bairro Alto São Francisco.

De acordo com Fernanda Carla, Jully – que tem apenas oito meses de idade -, é muito apegada aos seus donos e não se adapta facilmente a novos ambientes. “Se alguém tiver pego, por favor, devolva. Pagaremos recompensa”, ela pede. Quem encontrar Jully pode entrar em contato com sua dona através do número 9.9983.9758.

Você também pode compartilhar o link desta matéria em suas redes sociais e pedir aos amigos para divulgar a informação. Com ajuda de todos, é bem possível que Jully seja encontrada.

Se alguém encontrou Jully e a está mantendo escondida, o Diário de Quixadá pede que, por favor, seja solidário com a dor dos seus donos. Animais de estimação são seres amados e, muitas vezes, tratados como membros da família. Manter o animalzinho longe dos seus donos é fazer um mal terrível. Por favor, devolva!


Compartilha:

Veja Mais