Adesivaços e caminhadas marcam primeiro dia de campanha eleitoral em Quixadá

O candidato Ilário Marques e seu vice, Pedro Baquit, ao lado de apoiadores durante adesivaço na manhã deste domingo (27).

Os candidatos iniciaram suas atividades de campanha eleitoral em Quixadá, no Sertão Central.

Neste domingo (27), conforme divulgação feita nas redes sociais oficiais dos candidatos, as coordenações de campanha priorizaram a realização de adesivaços e caminhadas.

O candidato Ilário Marques (PT) e seu vice, Pedro Baquit, abriram oficialmente o comitê de campanha com a realização de adesivaço. Começando por volta de 9 horas, os dois estiveram, ao lado de amigos, candidatos a vereadores e militantes recebendo dezenas de veículos que se dirigiram ao local para colar adesivos nas roupas, em motocicletas, bicicletas e carros.

O adesivaço do candidato Ricardo Silveira (PSD) e seu vice, Marcelo Ventura, está agendado para começar por volta de 16 horas, em frente ao comitê de campanha.

O candidato Sergio Onofre (Cidadania) e seu vice, Walker Fernandes, realizaram caminhada no Distrito de Dom Maurício. Ao lado de familiares, militantes e outros apoiadores, eles visitaram casas, cumprimentaram moradores e conversaram com as pessoas. Eles também programaram atividades de caminhada no bairro Campo Novo a partir de 17 horas.

Os candidatos Cezar Augusto (MDB) e Cícero Freitas (Rede) não tiveram atividades de campanha divulgadas.

As coordenações de campanha podem enviar ao Diário de Quixadá as agendas de seus candidatos e informações que julgarem pertinentes e de interesse público através do email [email protected]. Quando não recebermos informações por este meio, utilizaremos, por padrão, as divulgações feitas através da conta oficial de cada candidato no Instagram. A menos que exista interesse jornalístico específico, não divulgaremos banners, santinhos ou semelhantes, mas apenas fotos de atividades reais, já realizadas ou em curso.


Compartilha:

Veja Mais