29 DE JANEIRO: Carreata marcará chegada de máquinas para construção de rodovia para o Custódio

Lideranças políticas de Quixadá confirmaram a chegada das máquinas para o dia 29 de janeiro.

Um sonho que vai virar realidade já tem data marcada para começar a se realizar: no próximo dia 29 de janeiro, as máquinas da empresa Borges Construções, vencedora da licitação para construção da CE-580, chegam a Quixadá para iniciar as obras. A informação foi dada pelo Deputado Osmar Baquit.

Lideranças políticas envolvidas na conquista da obra e populares em geral vão realizar uma carreata no dia. Eles vão acompanhar as máquinas até o canteiro de obras. O ato reflete o sentimento de alegria da população com a conquista histórica. A obra tem potencial para mudar o cenário econômico da região, trazendo oportunidades para crescimento e novos negócios, além de criar mais conforto e segurança aos milhares de usuários diários da via.

“No dia 29, às 8 da manhã, estaremos reunidos no posto Canaã para esperar as máquinas e seguir em carreata até o canteiro de obras, que ficará instalado no trecho que liga Custódio a Quixadá. Venha com a gente e participe deste grande momento de alegria e conquista”, disse Osmar em suas redes sociais.

O parlamentar também afirmou: “Este é mais um compromisso ASSUMIDO e CUMPRIDO por uma equipe que deu as mãos para, juntos, mudar a realidade da nossa gente e nenhuma perseguição, vai impedir que nós sigamos firmes nesse propósito.”

A CE-580 terá extensão de 18 km e está orçada em mais de R$ 10 milhões.


Compartilha:

Veja Mais