20 DE AGOSTO: Quixadá sediará 3ª Etapa do Vale Extreme de Ciclismo

Quixadá está se tornando uma das melhores e mais importantes cidades no que diz respeito às modalidades do ciclismo, seja ela Mountain Bikes ou Speed. Nada melhor, então, do que trazer uma Etapa do Vale Extreme a Terra dos Monólitos. É exatamente isto o que vai acontecer.

A organização do Vale Extreme incluiu Quixadá na 3ª Etapa do Vale Extrema. O evento deve acontecer no próximo dia 20 de agosto e contará com atletas de várias cidades do Ceará e até de outros estados.

De acordo com a organização do evento, o objetivo da realização é divulgar e estimular a prática do desporto base, o ciclismo, em todas as camadas sociais, promovendo o surgimento e desenvolvimento de novos valores nesta modalidade esportiva.

“Nunca tivemos tantas pessoas preocupadas com a qualidade de vida através do esporte como hoje. É cada vez mais comum observarmos praticantes do ciclismo matinal e corrida profissionais”, disse ao Diário de Quixadá Wagner Silva, um dos incentivadores do esporte em Quixadá. As inscrições para participar do evento podem ser feitas neste link. 

PROGRAMAÇÃO NO DIA 20 DE AGOSTO:

05:30 Concentração dos Atletas
06:00 Inicio do Café da Manha para os Atletas
07:30 Largada Promocional da Acocece para o centro da Cidade
08:20 Largada Oficial dos atletas
12:00 Premiação
15:00 Encerramento


Compartilha:

Veja Mais