Testemunhas de Jeová realizam em Quixadá evento sobre a morte de Jesus Cristo

Durante este mês de março, as Testemunhas de Jeová estão promovendo uma campanha especial na cidade de Quixadá e região, convidando os moradores para dois eventos significativos em alusão à morte de Jesus Cristo, sua importância e benefícios para todas as pessoas.

No domingo, 24 de março, milhões de membros da religião e outros convidados em todo o mundo se reunirão para celebrar a morte de Jesus Cristo, em um evento conhecido como a Celebração da Ceia do Senhor. Esta celebração, instituída por Jesus nos Evangelhos, é considerada o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová.

Em Quixadá, o evento será no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na Rua Epitácio Pessoa, 561, Alto.

José de Sousa Almino, porta-voz das Testemunhas de Jeová para o Sertão Central, enfatizou ao DQ a abertura do evento ao público em geral, destacando que muitas pessoas que não são membros da religião também participam. “Esperamos que os membros de nossa comunidade local se juntem a nós nesta ocasião em memória de Jesus Cristo”, disse Almino.

A Celebração da Ceia do Senhor incluirá um discurso explicativo sobre a importância da morte de Jesus e seu significado para toda a humanidade. O evento será gratuito, aberto ao público e terá a duração de uma hora, começando e terminando com uma oração.

DISCURSO ESPECIAL

Além da Celebração, nos dias 16 e 17 de março, os Salões do Reino das Testemunhas de Jeová na região vão apresentar um discurso especial com o tema “Ressurreição – A vitória sobre a morte!” Este discurso de 30 minutos, baseado na Bíblia, abordará a esperança de uma ressurreição dos mortos em um futuro próximo.

Para aqueles interessados em participar ou obter mais informações sobre esses eventos, é possível acessar o site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG. O objetivo da campanha em curso é convidar calorosamente a comunidade de Quixadá e arredores a participar dessas ocasiões especiais de reflexão e aprendizado.

Veja mais no Instagram:


_______

Imagens: Uso autorizado. 
Edição: Gooldemberg Saraiva. 
Porta-Voz: José de Sousa Almino
Contato: [email protected]

Compartilha:

Veja Mais