Ivete Sangalo convida músico quixadaense para sua turnê de São João

Em uma surpresa encantadora para os fãs de Ivete Sangalo e do renomado acordeonista Nonato Lima, o talentoso músico quixadaense foi convidado para acompanhar a cantora baiana em sua turnê de São João. A turnê, que teve início em Caruaru, Pernambuco, agora chegou a Campina Grande, Paraíba, um dos maiores palcos desta festividade no país.

A conexão entre os dois artistas foi estabelecida por meio das redes sociais, quando Ivete Sangalo descobriu o notável talento de Nonato Lima. Com a ajuda de seu guitarrista, Léo Brasileiro, o convite foi feito a Nonato. “Léo já conhecia meu trabalho de outras apresentações, mas eu não esperava um convite tão especial. É realmente a realização de um sonho estar ao lado de Ivete”, expressou Nonato, que irá acompanhar a artista durante toda a sua turnê junina.

Nascido em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, Nonato Lima se dedica ao acordeon desde os 12 anos de idade. Com um talento inegável para a música, ele já se apresentou ao lado de ícones como Dominguinhos e Fagner. Recentemente, ele retornou de uma série de apresentações pela Europa, onde demonstrou seu talento em sete países.

Os fãs de Ivete Sangalo e Nonato Lima podem esperar uma fusão verdadeiramente notável de seus talentos durante a turnê de São João. Enquanto as festividades tradicionais do Nordeste brasileiro continuam a cativar o público em todo o país, a colaboração entre os dois artistas promete oferecer apresentações inesquecíveis.

Compartilha:

Veja Mais