Quixadá: Mulher aluga casa para sobrinha; elas discutem e a inquilina é surpreendida com o que sua tia faz

Caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar em Quixadá registrou um caso inusitado na noite de quarta-feira, 19. Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, alugou uma casa para sua sobrinha, que também não foi identificada. As duas tiveram uma discussão durante o dia e o clima ficou tenso.

À noite, já por volta das 22 horas, a inquilina teve uma surpresa desagradável: a dona do imóvel invadiu o lugar sem sua permissão, retirou todos os objetos da casa e a expulsou de lá.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma viatura ao local. As duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi aberto contra a dona do imóvel, por invasão de domicílio.

A PM não informou o que aconteceu depois, mas é certo que a sobrinha da proprietária do imóvel terá de conseguir outro lugar para morar. Para evitar tais episódios, o ideal é que locador e locatário firmem entre si um contrato claro, com termos que se refiram a dia de pagamento e, inclusive, à entrega do imóvel quando solicitado pelo locador, dando prazo para saída do local pelo locatário.


Compartilha:

Veja Mais