Quixadá Futebol Clube passa por reforma administrativa e quer voltar a ter destaque no futebol cearense

Nova Diretoria do Quixadá Futebol Clube.

O Quixadá Futebol Clube tem nova direção. Nesta semana, o Canarinho do Sertão estabeleceu como meta alçar novos voos e voltar a dar orgulho aos quixadaenses. Alcançar protagonismo no cenário estadual é o primeiro alvo. Mas para chegar lá a agremiação precisa estar organizada, financeiramente estável e recuperar a capacidade de se bancar e de fazer investimentos.

No início da semana, por aclamação, a nova diretoria do clube foi empossada. O novo presidente é o advogado Neto Dias. As demais funções ficaram estabelecidas assim:

Vice-Presidente: Kleber Júnior;
Secretário: Ronaldo Róger;
Diretor-Tesoureiro: Denis Dutra;
Diretor de Esporte: Sid França;
Diretor de Patrimônio: Francisco Helano;
Diretor de Promoção e Marketing: Elton Fernandes;
Diretor Social: Betinho Motos.

Foi também estabelecido um Conselho Fiscal composto por pessoas que deverão observar o desenvolvimento das políticas aplicadas nos interesses do time. Preside o Conselho o Secretário de Esporte e Cultura de Quixadá, Audênio Morais. Dele também fazem parte o especialista em finanças, Dr. Hernando Queiroz, o amante do futebol amador, Sr. Pio, e vários outros nomes ligados ao esporte.

“Juntamos as mãos para trabalhar pelo time. Queremos ver o quixinha grande, em destaque no cenário do futebol cearense. Vamos investir em organização, seriedade e transparência, trabalhar com honestidade e zelo para que o Canarinho do Sertão renasça com força e foco”, disse Neto Dias ao Diário de Quixadá.


Compartilha:

Veja Mais