Acidentes graves marcam domingo em Quixadá e Sertão Central

Acidentes graves marcam domingo em Quixadá e Sertão Central

Acidentes graves marcaram o domingo em Quixadá e no Sertão Central. Um deles aconteceu na bifurcação que dá acesso aos municípios de Quixeramobim e Banabuiú, na saída da Terra dos Monólitos.

Um carro Fiat Strada e uma motocicleta colidiram após um dos condutores avançar a preferencial. Jardel Germano e Geybson Alves de Lima ficaram seriamente feridos em resultado do impacto. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de Quixadá e depois transferidos para Fortaleza.

A motocicleta envolvida no acidente ficou completamente destruída. O carro sofreu danos numa das laterais.

Acidente no Centro de Quixadá neste domingo, 20.

Ainda em Quixadá, já no início da noite, outra colisão entre carro e moto aconteceu na Rua José de Queiroz Pessoa, no cruzamento com a Rua Rui Maia. A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o acidente e nem informações sobre os envolvidos.

Além destes acidentes em Quixadá, outros aconteceram em Quixeramobim, inclusive com morte de uma das vítimas e em Solonópole, onde uma pessoa ficou seriamente ferida. Neste último caso, a colisão envolveu um caminhão do exército brasileiro.


Compartilha:

Veja Mais