Quixadá é destaque nos stories dos famosos durante gravações do Filme “Bem-vinda a Quixeramobim”

Quixadá é destaque nos stories dos famosos durante gravações do Filme “Bem-vinda a Quixeramobim”.

Conhecidos atores globais estão em Quixadá gravando as cenas do filme “Bem-vinda a Quixeramobim”, uma comédia produzida por Halder Gomes, mesmo diretor de “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”.

Atualmente as gravações acontecem no distrito de Juatama, onde também onde está hospedado o elenco principal do filme. O ator Edmilson Filho, o humorista e youtuber caririense Max Petterson, que vive na França, a atriz Monique Alfradique, a humorista cearense Rossicléa, revelam através dos stories no Instagram um pouco dos bastidores da produção no set de gravações e os momentos de descontração proporcionado nas pausas das filmagens com destaque para registros das belezas naturais da região.

Max Petterson sempre acorda cedinho e presenteia os seus seguidores com lindas paisagens dos monólitos de Quixadá. Sempre muito atencioso com os fãs ele já adiantou que antes de voltar para a França vai passar o período de natal com os familiares no Cariri.

A atriz Monique Alfradique contou que teve café da manhã em cena e deixou os seguidores com água na boca ao exibir uma mesa farta com cuscuz, bruaca, tapioca, queijo, frutas e um café bem típico do Nordeste.

Conforme o portal Terra, embora a trama ainda não tenho sido divulgada oficialmente, o filme deve girar em torno de uma carioca que chega no sertão em busca de uma herança.

As filmagens acontecem em Juatama, zona rural de Quixadá, e em outras áreas entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim, e também incluirão cenas em Fortaleza e Sobral.

Devido a pandemia de coronavírus, a produção, que segue os atuais protocolos sanitários, será mais demorada que o habitual, o que joga a estreia de “Bem-vinda a Quixeramobim” para o final de 2021 ou até mesmo 2022.


Compartilha:

Veja Mais