Este é mais um caso exitoso de cooperação entre a população que denuncia e a polícia que trabalha para executar a lei.

No fim da manhã desta segunda-feira, 14, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que dois homens estariam traficando drogas na Travessa Paraguai, Bairro São João, em Quixadá. Uma equipe do BPRaio foi enviada ao local e constatou a veracidade da informação.

Foram abordados dois homens, de 20 e 26 anos, cujos nomes não foram divulgados, traficando drogas. Durante a abordagem e revista, a PM recebeu outra ligação informando que a droga estava na casa 2613, naquela mesma rua.

Os policiais foram conferir a informação adicional e, logo que chegaram à sala do imóvel, visualizaram os produtos ilícitos: 27 pedras de craque, 01 pino de cocaína, 01 console Playstation II, 01 celular marca Samsung Duos, 01 celular marca Azus Zenfone e R$ 89,00 em notas de pequeno valor.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. Este é mais um caso exitoso de cooperação entre a população que denuncia e a polícia que trabalha para executar a lei.


Site desenvolvido por Agência Clig