Moradores do Residencial Rachel de Queiroz já investem em pequenos negócios

Delícias da Lena, no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá.

Moradores do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, estão aproveitando para iniciar negócios próprios no novo Bairro que abriga 1.454 famílias, numa totalidade de cerca de cinco mil pessoas.

É o caso, por exemplo, de Helena Barros, que realizou o sonho de abrir uma pequena venda em sua casa. Ela tem preparado caldo, tapioca, tortas, bolos, vitaminas, sanduíches, salada de frutas e outras delícias. O Delícias da Lena já está funcionando a todo vapor.

“Aqui é o meu lugar! Finalmente o sonho se realizou e minha vida e todos os planos que Deus traçou pra mim estão agora no abençoado Residencial Raquel de Queiroz: lugar de gente hospitaleira, guerreira e feliz!”, ela diz. “Muitos sentimentos se misturam em mim, mas o de gratidão é enorme! Deus e sua fidelidade imensa que me comove, me constrange! Que todas as bênçãos sejam derramadas todos os dias sobre cada um dos moradores e visitantes”, acrescenta, emocionada.

Assim como Helena, outros moradores também estão iniciando negócios próprios. Alguns investem em bodegas, com o velho método da venda baseada na confiança, em que o cliente apenas anota no caderninho o que comprou para pagar depois.


Compartilha:

Veja Mais