Máquinas para execução do projeto Sinalize já estão em Quixadá; saiba quais ruas serão asfaltadas

Máquinas para execução do projeto Sinalize já estão em Quixadá

Máquinas que serão usadas a partir desta segunda-feira, 12, na execução do projeto SINALIZE, em Quixadá, já estão na cidade.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

O Sinalize é um projeto amplo do Governo do Estado, planejado para vários municípios do Ceará e articulado para Quixadá por Ilário MarquesOsmar Baquit e Rachel Marques.

Anunciado pelo secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins, ainda em julho deste ano, o projeto se destina à requalificação da malha viária e sinalização vertical e horizontal de várias ruas da cidade.

RUAS QUE RECEBERÃO ASFALTAMENTO ESTRATÉGICO

(1) Rua Paraguai, Rua Alzira Fernandes de Costa, Rua Sigefredo Edmilson Pinheiro e Rua dos Voluntários, nos Bairros São João e Renascer. Este trecho é estratégico para oferecer acesso rápido da população dos dois bairros a equipamentos públicos importantes, como a praça Mais Infância e a Unidade de Pronto Atendimento e para permitir o fluxo mais rápido às demais extremidades da cidade sem a necessidade de passar pelas ruas do Centro.

(2) Rua Dom Lucas e Rua Sólon Viana, nos Bairros Campo Velho e Alto São Francisco. Estas vias permitirão maior capacidade de circulação segura e rápida ao Centro da cidade e às demais extremidades.

(3) Avenida José Caetano e e Avenida Francisco Almeida de Pinheiro, nos Bairros Centro e Lagoa. Haverá, com isto, mais facilidade e segurança no trânsito de acesso a outras ruas importantes, como a Rua Basílio Pinto e a Rua José de Queiroz Pessoa.

De acordo com o ex-secretário de segurança, serviços públicos e cidadania, Higo Carlos, que acompanhou toda a visita técnica para realização do georreferenciamento das ruas, o prefeito Ilário Marques também havia solicitado a completa recuperação da entrada da cidade na saída para Quixeramobim, cuja pista está muito danificada, e nos trechos de acesso ao Instituto Federal do Ceará, à Universidade Federal do Ceará e ao Açude Cedro.


Compartilha:

Veja Mais