Ilário diz em nota: ‘Decisão será revertida. Vou reassumir o mandato que me foi confiado pelo povo’

ILÁRIO MARQUES

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, emitiu nota na tarde desta quinta-feira (16) sobre a decisão judicial que o afastou por 180 dias do exercício do cargo. Nela, afirma ter ‘convicção de que as denúncias são improcedentes’. Diz ‘acreditar na justiça’ e afirma que está ‘adotando medidas para reassumir o mandato que lhe foi confiado pelo povo’.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

“A ação do Ministério Público, se baseia na narrativa maldosa e irresponsável do Empresário Ernani Teles Castro Junior. Tenho convicção que é a mesma é improcedente, leviana e sem lastro probatório.

“A denúncia baseia-se só e tão somente em depoimentos do próprio empresário que me acusa, do qual tendo tido seus interesses particulares contrariados, criou uma fantasiosa história com ilações e conjecturas onde a mim imputou fatos absurdos e descabidos.

“Por fim, acredito na Justiça. Por esse motivo estou tomando todas as medidas pertinentes ao caso e acredito com veemência que a decisão será reparada o mais rápido possível. Estou certo de que irei reassumir o mandato que me foi confiado pelo povo, através do voto, e que irei continuar no firme propósito de lutar sempre contra toda e qualquer injustiça, trabalhando em prol do progresso e do bem-estar do povo quixadaense.”

Ilário Marques

LEIA TAMBÉM:
Desembargador determina afastamento do prefeito Ilário Marques e dois secretários por 180 dias
Vereadores são oficialmente notificados do afastamento do prefeito de Quixadá

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais