Fagner Silveira passou por cirurgias e continua em coma induzido; hemorragia interna já foi controlada

Fagner Silveira passou por cirurgias e continua em coma induzido; hemorragia interna já foi controlada.

O conselheiro tutelar de Quixadá, Fagner Silveira, filho do radialista Gomes Silveira, que sofreu grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 24, continua internado no IJF, na capital cearense. Na manhã de hoje ele passou por cirurgias e continua em coma induzido.

De acordo com informações da família ao DQ, Fagner passou por uma laparotomia, que é uma abertura cirúrgica da cavidade abdominal, para avaliação de hemorragias internas. Os médicos identificaram e estancaram sangramentos no fígado e no intestino, aliviando a preocupação com a questão da hemorragia.

Fagner está com o rosto bem inchado do lado direito e os médicos aguardam melhoras na recuperação da laparotomia para fazer uma tomografia de crânio, o que vai revelar se ele teve ou não traumatismo craniano.

O conselheiro também teve fratura exposta num dos pés, mas passou por limpeza cirúrgica e deve aguardar até que outras avaliações mais prioritárias sejam feitas para realizar cirurgia definitiva.

Neste momento ele está sedado, respirando com ajuda de aparelhos, mas o quadro de saúde é considerado estável.

“Agradeço pelas mensagens de força e tenho fé que muito em breve o Fagner estará de volta ao nosso convívio”, disse Gomes Silveira.

Obs.: Todas as informações são veiculadas com permissão da família.


Compartilha:

Veja Mais