Entrevistas da seleção pública simplificada de professores em Quixadá devem ser retomadas entre os dias 20 a 23

A fase de entrevistas do processo seletivo simplificado para contratação de 181 professores pela prefeitura de Quixadá, no Sertão Central, deve ser retomado na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, e prosseguirá até a quinta-feira, dia 23.

Mesmo aqueles candidatos que já fizeram a entrevista precisarão refazê-las. A medida atende recomendação do Ministério Público estadual, que pediu correção do edital para fazê-lo oferecer aos candidatos a possibilidade de gravarem em áudio as entrevistas. A errata com o acréscimo ao edital será publicada pela prefeitura nesta sexta-feira, 17.

Além de dar aos candidatos a possibilidade de gravar em áudio as entrevistas, a própria prefeitura vai fazer o registro em áudio e vídeo e disponibilizar o material para os candidatos que o solicitarem.

O Diário de Quixadá manteve contato com a Secretária de Educação, Josênia França, que disse: “Queremos garantir a contratação legal e transparente dos professores para podermos dar início ao ano letivo conforme pactuação feita com o conselho municipal de educação.”

Compartilha:

Veja Mais