Criança de 11 anos em Quixadá mentiu sobre ter sido estuprada no dia do aniversário

Uma criança de apenas 11 anos confessou que estava mentindo ao acusar um homem em Quixadá de tê-la estuprado no dia do seu aniversário, na segunda-feira, 14. O acusado chegou a receber voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O 9º Batalhão de Polícia Militar informou em seu relatório à imprensa que o crime havia sido atestado por meio de exame de corpo de delito. Informou também sobre a prisão do acusado. Como consequência, vários veículos de comunicação do município publicaram a informação.

Com a confissão da criança de que havia mentido, o homem inocente foi devidamente liberado.

O Diário de Quixadá lamenta a veiculação da informação e reitera que esta foi baseada em relatório oficial do 9º Batalhão da PM, que tem imensa credibilidade e mantém parceria salutar e necessária com os órgãos noticiosos da cidade.

Pedimos também sinceras desculpas ao inocente que teve seu nome associado a prática criminosa geradora de grande repulsa. Informamos que a matéria anterior foi apropriadamente apagada e nos colocamos à disposição para dar ao homem inocente a mais ampla divulgação a quaisquer declarações que queira fazer na defesa de seu nome.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

 


Compartilha:

Veja Mais