Comandante garante reforço policial no feriado de Carnaval em Quixadá; unidades especializadas do COTAR atuarão na cidade

No centro da foto, Tenente-Coronel Rodrigues. Ele assegurou aumento de contingente policial em Quixadá durante feriado de carnaval.

O novo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Quixadá, Tenente-Coronel João Clayton Rodrigues, garantiu que haverá aumento de contingente policial no município durante o feriado de carnaval. Ele recebeu, nesta quarta-feira, 22, autoridades do município e a direção do bloco Vai Que Eu Vou, responsável por coordenar a realização dos eventos nos quatro dias de folia.

De acordo com o Coronel Rodrigues, o Comando Tático Rural (COTAR), unidade especializada da polícia para atuar no interior do Estado, estará presente na cidade. O Cotar é considerado um grupo de elite altamente treinado da PM cearense.

“Faremos de tudo para oferecer um carnaval seguro e tranquilo aos Quixadaenses”, disse Pedro Baquit, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Compartilha:

Veja Mais