Com contas equilibradas e salários em dia, prefeitura de Quixadá prioriza austeridade e realizará festa modesta no Dia do Município

Banner oficial divulgando o evento.

A prefeitura de Quixadá, no Sertão Central, divulgou nesta quinta-feira, 26, algumas atrações musicais para o Dia do Município, na sexta-feira, 27. Na lista aparece o jovem cantor local, Caio Brito, e as bandas Pau de Arara e Dom Ratinho. Eles se apresentarão na Praça da Cultura, a partir das 18 horas. Quixadá completará 147 anos de emancipação política e administrativa.

Com contas equilibradas e salários em dia, cenário raro no Ceará, o poder público quixadaense prioriza a austeridade ao oferecer uma festa mais modesta, segundo interlocutores da gestão.

Na noite desta quinta foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde do Bairro Centro. O equipamento atenderá mais de 4 mil famílias. O prefeito Ilário Marques também anunciou que pretende investir parte das reservas financeiras que conseguiu manter neste ano na chamada Operação Boas Festas, que acontecerá em dezembro e que pretende deixar a cidade de cara nova, com limpeza extra, iluminação natalina, poda de árvores, pintura de faixas e canteiros e outras ações.

No programa QUIXADÁ EM DESTAQUE do último sábado, 21, realizado pela Rádio Cultura FM 102.1, todos os sábados a partir das 11 horas, Ilário Marques afirmou que o melhor presente dado a Quixadá é a devolução de uma cidade organizada, responsável com suas finanças, respeitadora do funcionalismo, comprometida com o desenvolvimento. Citou o fim do lixão como uma das grandes conquistas que podem ser consideradas um presente para a cidade e conclamou todos para acreditar num futuro com alegria para a Terra dos Monólitos.


Compartilha:

Veja Mais