Acusado de traficar drogas nos Bairros Herval e Rachel de Queiroz é apreendido em Quixadá

Acusado de traficar drogas nos Bairros Herval e Rachel de Queiroz é preso em Quixadá

Neste sábado, 19, uma equipe de policiais do BPRaio abordou um homem durante patrulhamento no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. Antes da abordagem, o indivíduo havia tentado fugir do campo de visão dos PM’s, o que levantou suspeita.

Os policiais notaram contradições nas respostas que o suspeito dava. Num momento dizia que morava no Residencial Rachel de Queiroz, e noutro momento dizia que morava no bairro Herval.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito autorizou a entrada em sua casa, no bairro Herval, onde foram encontradas vinte pedras de craque e vinte trouxinhas de maconha. Ainda no Rachel de Queiroz, foram encontradas com o suspeito seis pedras de craque e uma trouxinha de maconha. Ele acabou confessando que traficava as drogas nos dois bairros.

Diante destes fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele tem 17 anos e completará 18 no dia 30 deste mês. Por uma questão de 11 dias, vai responder como menor de idade, conforme normas do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Compartilha:

Veja Mais