Acopiara realizará 14° Edição do Encontro de Negócios da Ovinocaprinocultura

14° Edição do Encontro de Negócio da Ovinocaprinocultura de Acopiara (ENOA).

A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Agricultura do Município, irá realizar a 14° Edição do Encontro de Negócio da Ovinocaprinocultura de Acopiara (ENOA). O evento será realizado nos dias 05 e 06 de agosto, no Sítio Escuro.

O encontro é uma parceria com a associação de Criadores de Ovinos e Caprinos de Acopiara (APOCACE), que realiza a feira com o objetivo de impulsionar, através da negociação e exposição de animais criados no município, a produção local de ovinos e caprinos, fazendo a economia crescer, gerando emprego e renda para a população.

Nessa edição a programação será diversificada, com exposição e comercialização de animais, palestras para participantes, bingo beneficente e show cultural com banda local. “Este evento que já é tradição no nosso município é muito importante para o desenvolvimento da área produtiva da ovinocaprinocultura”, destacou o membro do Conselho da Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos de Acopiara, Luciremar Oliveira.

O prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, enfatizou a relevância desse evento para a economia de Acopiara. “A realização de mais uma edição desse evento é importante para incrementar a economia da cidade, além de fortalecer o mercado de ovinos e caprinos.”


Compartilha:

Veja Mais