Cearense é morta por mendigo no Rio de Janeiro; homem era ajudado pela vítima

Crislyrrane de Sousa Bonfim

O corpo da cearense Crislyrrane de Sousa Bonfim, morta a facadas por um mendigo, no Rio de Janeiro, chegou na tarde deste sábado (15), ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Em seguida, foi levado para a cidade de Crateús.

Crislyrrane, de 23 anos, morava no Rio de Janeiro há cinco anos e trabalhava em um supermercado no Bairro Recreio dos Bandeirantes. O crime aconteceu na quinta-feira (13).

Crislyrrane ajudava o mendigo há muito tempo junto a outros colegas de trabalho. Segundo Roberlândio Bonfim, primo da vítima, logo após o crime, moradores revoltados mataram o mendigo.

A família de Crislyrrane  afirma que um dos motivos da morte da jovem teria sido ciúmes. O assassino tinha esperança de ter um relacionamento com ela.

De acordo com Roberlândio Bonfim, que esteve na Polícia Civil do Rio de Janeiro, o criminoso a atingiu com golpes de faca no pulmão e na coluna.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

“Na quinta-feira, pela manhã, a Crislyrrane ligou pra gente quando tinha acontecido o crime. O problema foi hemorragia. Ela chegou a ser levada para um Hospital, mas não resistiu. O médico disse que se ela tivesse sobrevivido iria ficar paraplégica”, contou.

O enterro está programado para segunda-feira (17), no cemitério Santa Rita, em Crateús.


Compartilha:

Veja Mais